[AsteriskBrasil] falha de voz

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Junho 25 07:47:43 BRT 2009

Pessoal bom dia se alguem já passou por isso por favor me ajudem
Estou usando um Asterisk e o mesmo esta ligado a um ACESS POINT Wirelles da D-LINK, tenho 15 maquinas nessa rede usando softphone X-LITE, o que acontece é que em um determinado momento da conversaçao , isso em qualquer maquina a voz da transmissao começa a ficar distorçida, eu ouço perfeitamente, mas o assinante B fica ouvindo cortado com distorçao.Todas as maquinas estao usando fones conectados na placa de som, veja o detalhe é que as maquinas sao diferentes umas das outras, entao acredito que nao possa ser a placa de som. já coloquei os codecs alaw, g729 e o probelmas persiste, qualquer ajuda sera bem vinda
Obrigado