[AsteriskBrasil] Duvidas

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Quinta Junho 25 11:48:11 BRT 2009

Pessoal...
quero fazer um projeto para implementar um servidor com asterisk aqui na
empresa onde eu trabalho, pois os custos de ligações hoje é altíssimo.
Gostaria de saber se alguém já tem algum projeto pronto, e como eu posso
começar isso.
Iria instalar em um Server Linux, debian talvez, ou vocês recomendam outra
distribuição?
Colocaria uma placa kze1spx com 60 canais, pois tenho mais de 30 ramais
internos.
Obrigado pela ajuda.

Atenciosamente
Fernando Trilha

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e
                                        compromisso com o Meio Ambiente!