[AsteriskBrasil] Novo Livro sobre Asterisk: Ver. 1.4 ou 1.6 ?

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quinta Junho 25 16:06:45 BRT 2009

Sim, somente nas livrarias e no site da Novatec.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."