[AsteriskBrasil] Tronco SIP VoipDiscount sem áudio

Édipo Antunes dos Santos edipo em gruposervsal.com.br
Quinta Junho 25 16:38:28 BRT 2009

Então, o único codec que aceita é ulaw. Quando eu tento utilizar outro,
recebo a mensagem de "services are busy" e nem completa a ligação. Quando eu
mudo pra ulaw ele completa mas fica mudo... E o interessante é que em todos
os topicos que eu encontrei no google, a configuração está igual a minha,
todo mundo utilizando ulaw&alaw e dizendo que está funcionando numa boa...Vamos
ver, se a gente nao encontrar a soluçao por aqui, depois vou tentar entrar
em contato com eles...