[AsteriskBrasil] Tronco SIP VoipDiscount sem áudio

Édipo Antunes dos Santos edipo em gruposervsal.com.br
Quinta Junho 25 17:46:18 BRT 2009

Fiz o comando, mas, desculpe a ignorância, quando faço a ligação aparece
muita informação na tela e não dá pra ver tudo, existe algum arquivo em que
isso fica salvo pra eu poder ler com calma?