[AsteriskBrasil] Asterisk X FreePBX

Juda BenHur judabenhur em hotmail.com
Sexta Junho 26 04:14:20 BRT 2009

Pessoal,

Tenho o servidor Asterisk. 1.4, instalado a partir do CD Centos (FreePBX).

Bem, tenho a seguinte situacao, com duas cenas:

1a cena:
- Realizar alteracao diretamente nos arquivos, carregando as novas
configuracoes pelo console do Asterisk ( CLI> ), apos o "reload", as
alteracoes passam a funcionar;

2a cena:
- Realizar alteracao pela interface grafica. Apos alterar e  ao realizar
alguma outra alteracao pela interface grafica, e clicar em "Apply
Configuration Changes", o conteudo do arquivo alterado, nao contempla as
alteracoes realizadas anteriormente, conforme a 1a cena.

Alguem ja passou por isso?

Como resolver essa situacao, haja visto que algumas alteracoes sao mais
rapidas e mais simples quando realizadas diretamente no arquivo ???

Grato pela ajuda!

Juda Benhur.