[AsteriskBrasil] Identificar número para autorizar tom de linha

Fellipe Pinheiro fellipe_pinheiro em hotmail.com
Sexta Junho 26 13:31:40 BRT 2009

Eu tenho o Asterisk instalado numa maquina com uma placa digium com 4 fxo, e eu quero q quando alguém ligar no nº conectado nessa fxo o asterisk atenda a ligação e identifique o nº de quem esta ligando para uma bilhetagem e de o tom de linha pra q quem ligou possa fazer uma camada usando o asterisk. Alguém poderia me dar uma luz?

Desde já, agradeço!

Att,

Fellipe Pinheiro
Analista de Projetos de Redes
Prefeitura Municipal de Macaé
Sec. Mun. de Ciência e Tecnologia
Tel: 22-2772-6243 R: 301
Tel: 22-2772-6750 R: 301
E-mail: fellipepinheiro em macae.rj.gov.br