[AsteriskBrasil] Interligar dois servidores Asterisk (matriz - filial)

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Sábado Junho 27 16:37:16 BRT 2009

Flavio Steimacher,

também recebo a mesma mensagem (SHN Serviços), TODA vez que envio uma
mensagem para a lista. Inicialmente achava que minhas msg era
ignoradas. Tentei contato com o admin da lista, mas ele não encontrou
nada errado.

Ae, adicionei como spam (no gmail) e pronto. foi o que consegui.