[AsteriskBrasil] dois elastix na mesma rede (Raquel Barbosa)

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Março 2 11:25:47 BRT 2009

Olá Raquel,

  Como é a conexão deles com a Internet? Os dois estão atrás de uma mesma NAT?

  Caso estejam, experimente registrar cada um deles em uma porta
diferente do provedor. Isso deve resolver.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350