[AsteriskBrasil] RES: Tocar um MP3

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Segunda Março 2 13:47:42 BRT 2009

Ok,vou verificar. Obrigado !

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tiago
Durante
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Tocar um MP3

2009/3/2 Marcos Kirchhoff <mmalves em kirchhoff.com.br>:
> Srs.,
>   Existe algum comando no Asterisk para tocar um arquivo MP3 (com
qualidade
> e som estéreo) à escolha em um canal SIP ?

Oi,

no addons tem o suporte para mp3.. mas eu acho que a qualidade do som
vai depender do speaker do aparelho.. e codec usado tb...

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br