[AsteriskBrasil] Asterisk e Lentidão de DNS

Flavio Benedini - EvidenciaCSI flavio em evidenciagrupo.com.br
Segunda Março 2 14:17:32 BRT 2009

Eu tive diversos problemas com servidores DNS, na verdade o que tinha
problema na minha rede era o servidor da operadora NET-Virtua, Speedy, etc.

Se eles estão lentos, não resolvem pra você o endereço e causa a lentidão.

Normalmente isso não tem a ver com o servidor a que você quer se conectar.

A solução que encontrei foi de instalar um servidor DNS na minha rede e
passar a usá-lo. Instalei em um Windows2003Server mas qualquer um serviria.
Os endereços passaram a ser resolvidos na minha rede interna e acelerou bem
os processos...

Att..

Flavio Benedini
Tecnologia & Informacão