[AsteriskBrasil] Vinheta e depois músicas

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Março 2 16:30:11 BRT 2009

Vinícius Fontes escreveu:
> Sobre áudio em tempo real, seja ele a entrada de linha da sua placa de som ou uma rádio online ou algo parecido, existe bastante informação aqui: http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+config+musiconhold.conf

Olá,

        Beleza, nesse interim já havia conseguido fazer reproduzir uma
rádio on-line (stream), mas agora como tocar um determinado arquivo
antes de passar a reproduzir a rádio ou músicas do diretório mohmp3?
Pior, como intercalar este arquivo entre essa músicas da espera?

[]'s
        Junior Polegato