[AsteriskBrasil] QUEUE - Enviar dados

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Março 3 15:53:05 BRT 2009

Prezados,

Estou quebrando a cabeça para achar uma solução... se é possível rs, mas
vamos lá...

Tenho uma fila onde tenho 2 agentes estáticos. Está tudo funcionando
perfeito. Porém quando o agente se conecta à uma ligação da fila, eu
precisaria mandar informações (ramal do agente + número entrante) para
um outro servidor.

Já tentei utilizar o arquivo queue_log e alguns comandos, mas não
consegui resultados.....

Alguém teria uma idéia de como fazê-lo???

Desde já agradeço!

Att.

Rodrigo S. Vian
Analista/Programador
Porttal Tecnologia
Soluções em Telefonia & PBX-IP
http://www.porttaltecnologia.com.br
fone/fax: (19) 3542-9667

|-- Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|