[AsteriskBrasil] As chamadas de entrada e de saída pelo trunk sip dá-me sempre coupado

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Março 4 08:52:30 BRT 2009

Bom dia Raquel,

Tente adicionar as linhas em vermelho abaixo...

type=peer
allow=alaw&ulaw&gsm
canreinvite=no
disallow=all
host=sip.tntvoip.pt
*fromdomain=sip.tntvoip.pt (determina de onde receber chamadas)
fromuser=username (determina o usuário que recebe)*
insecure=very
context=from-trunk
username=username
secret=password
*call-limit=50 (Limita em 50 simultâneas, mas pode ser qualquer valor)*

Raquel Barbosa escreveu:
> Boa tarde,
>
> Eu sempre consegui realizar chamadas e receber através do meu trunk
> sip. Neste momento sempre que tenho efectuar e receber chamads através
> dele , dá-me estado ocupado. O que poderei fazer?
>
> A minha configuração do trunk sip é :
> type=peer
> allow=alaw&ulaw&gsm
> canreinvite=no
> disallow=all
> host=sip.tntvoip.pt
> insecure=very
> context=from-trunk
> username= username
> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista/Programador
Porttal Tecnologia
Soluções em Telefonia & PBX-IP
http://www.porttaltecnologia.com.br
fone/fax: (19) 3542-9667

|-- Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|