[AsteriskBrasil] RES: QUEUE - Enviar dados

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quarta Março 4 12:33:45 BRT 2009

Rodrigo, tempos atrás eu precisei fazer algo parecido e solucionei da
seguinte maneira...

exten => s,6,Queue(nome da fila|||||queue-agente.php)

Isso vai rodar o script agi no momento que a ligação for atendida pelo
agente.
Ai lá pelo AGI vc pega as variáveis CDR(DSTCHANNEL) e CDR(SRC).

Att;
Alan Pablo.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo
Vian
Enviada em: Tuesday, March 03, 2009 2:53 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; general-pt em lists.elastix.org
Assunto: [AsteriskBrasil] QUEUE - Enviar dados

Prezados,

Estou quebrando a cabeça para achar uma solução... se é possível rs, mas
vamos lá...

Tenho uma fila onde tenho 2 agentes estáticos. Está tudo funcionando
perfeito. Porém quando o agente se conecta à uma ligação da fila, eu
precisaria mandar informações (ramal do agente + número entrante) para
um outro servidor.

Já tentei utilizar o arquivo queue_log e alguns comandos, mas não
consegui resultados.....

Alguém teria uma idéia de como fazê-lo???

Desde já agradeço!

Att.

Rodrigo S. Vian
Analista/Programador
Porttal Tecnologia
Soluções em Telefonia & PBX-IP
http://www.porttaltecnologia.com.br
fone/fax: (19) 3542-9667

|-- Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br