[AsteriskBrasil] Ligações Entrantes Asterisk E1

Mackson Brito mbrito em sdbranco.com.br
Quarta Março 4 14:19:44 BRT 2009

Boa tarde pessoal,

Por favor alguém me ajude,

tenho uma placa vb3030 e estou usando asterisk para configurá-la, meu
objetivo: fazer com que cada ligação entrante seja direcionada para um ramal
específico.

Por exemplo:
LINK E1
(85)4444-7700
(85)4444-7701
(85)4444-7702
(85)4444-7722
(85)4444-7728 QUE E O 0800

JÁ TENHO 3 ramais sip configurados:
7700,7722 e 0800

gostaria que todas as ligações entrantes pelo canal 8544447700 fossem para o
ramal 7700, e todas as chamadas entrantes do 8544447722 fossem para o ramal
7722,e quando a quando alguém ligar p o 0800.... cair no ramal 0800 .

O que está acontecendo:
As ligações recebidas caem apenas em um  ramal.

meu extensiosn.conf atual

exten => s,1,Dial(SIP/7722,30,t)

o pessoal da digivoice disseram que eu ia ter que tratar o MCDU ,como faço
isso...

 Mackson Brito
Analista de T.I