[AsteriskBrasil] ENC: RES: QUEUE - Enviar dados

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quarta Março 4 16:58:07 BRT 2009

Eai Rodrigo..

Você não achou o arquivo porque se trata de um AGI, vc vai ter que
desenvolver o seu,mais segue (anexo) o meu para exemplo Nesse eu pego as
seguintes variaveis:
CDR(start) -> inicio da ligação
CDR(dstchannel) -> Agent/1000 por exemplo
CDR(channel) -> canal de origem
Callerid(NUM) -> numero chamador

E armazeno essas informações em uma tabela no Postgresql.

Você acha umas coisas legais no voip-info sobre AGI.

Sucesso!

Att;
Alan Pablo