[AsteriskBrasil] Res: codecs

Fernando da Silva Santos fernandojdk em gmail.com
Quinta Março 5 11:27:33 BRT 2009

vc realmente está atrás de NAT?
veja a linha em vermelho, não sei se isto é bug, porém eu tive um problema
de codecs, no qual o meu arquivo de configuração estava da mesma maneira que
o seu, resolvi o problema apenas unindo todos os codecs e um unica linha.
Altere a linha em vermelho no seu arquivo de configuração e verifique se
resolve o problema.

Não se esqueça do seu feedback.

[general]
language=pt_BR
port = 5060
bindaddr = 0.0.0.0
fromdomain = xxxxxxxxxx
context = default
useragent=xxxxxxx
musicclass=xxxxxxxx
nat=yes           ;<<<=============== Setado como NAT, verifique isso
canreinvite=no
relaxdtmf=yes
dtmfmode=rfc2833
rtptimeout=30
rtpholdtimeout=300
srvlookup=no
disallow=all                    ; Disallow all codecs
allow = g729;ilbc;ulaw;alaw;speex