[AsteriskBrasil] Chamadas para o trunk isdn não são identificadas

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Março 5 14:17:47 BRT 2009

2009/3/5 Raquel Barbosa <ee03246 em hotmail.com>:
> Boa tarde,
>
> A minha trixbox não identifica as chamadas vindas pelo trunk isdn não são
> identificadas. Como poderei identificá-las?

Raquel e/ou Elisabete...

Dá uma consultada no historico da lista que esse assunto já foi
tratado aqui algumas vezes... Acho que vc vai encontrar o que
precisa...

[]s

--
Tiago Durante