[AsteriskBrasil] Entrocamento Sip/asterisk com Siemens HG 1500

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Março 5 20:05:54 BRT 2009

Flávio.

Há uns três anos atrás Eu trabalhei na Siemens, na Área de Serviços de
Outsourcing que monitorava Links WAN e LAN de Clientes Corporativos.

Há uma Área Técnica específica que atende exclusivamente aos produtos Hipath.
Os produtos HiPath da Siemens até onde Eu sei são todos proprietários.
Por curiosidade técnica, uma vez eu fui atrás de informações sobre esse módulo
(HG 1500) que Você cita no seu E-mail e não consegui nenhuma informação. Me
mandaram tentar obter informações com uma Autorizada da Siemens. Isso se deve
muito provavelmenta a questões financeiras.

Infelizmente o que Eu posso te sugerir e que tente obter a informação que Você
precisa ou com uma Autorizada ou com a própria Simens. Muito provavelmente,
isso deverá ter um Custo para Você, espero estar enganado.

Sds,
Cooky