[AsteriskBrasil] Manager sem autenticação.

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Março 6 09:50:11 BRT 2009

Com o astmanproxy você provavelmente consegue fazer isso, basta especificar a opção authrequired=no no astmanproxy.conf. Além disso você ainda pode enviar suas requisições por HTTP e receber o resultado em XML.

Para obter: svn checkout http://svncommunity.digium.com/svn/astmanproxy/trunk astmanproxy

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP