[AsteriskBrasil] Codec g729 para asterisk 1.2

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Sexta Março 6 09:52:14 BRT 2009

Pelo que eu entendi o codec é livre mesmo, porém na segunda linha de
texto do site tem um aviso de que é necessário pagamento de royalties
pelo uso do algoritmo, já que este é patenteado.
Sendo assim, usar em laboratório realmente não teria problema algum, já
que o pagamento de royalties só é considerado em uso comercial.

Se for para usar em alguma instalação, mesmo com esse codec, é preciso
pagar da mesma forma, logo vale mais a pena comprar o codec da digium.

Abraços

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas
                           +55 51 3027.6762