[AsteriskBrasil] RES: Prioridade de Chamadas na Fila

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Março 6 10:11:14 BRT 2009

Nunca se pode duvidar da possibilidade de ser um bug, principalmente nos últimos releases ;)

Qual versão você está utilizando?

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP