[AsteriskBrasil] RES: Manager sem autenticação.

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Março 6 11:35:26 BRT 2009

Não cheguei a exigir muito do astmanproxy, mas nunca tinha visto ele perdendo a conexão dessa forma. Tente aumentar o valor de writetimeout na entrada referente ao astmanproxy no manager.conf.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP