[AsteriskBrasil] Codec g729 para asterisk 1.2

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Março 6 19:09:54 BRT 2009

2009/3/6 João Claudio F. Andrade <ppro em terra.com.br>:
> Obrigado Alexandre,
> meu e-mail é:    ppro em terra,com,br
> o mesmo que eu uso pros posts no grupo!

Depois fala na lista se deu certo, to curioso.. hehe

Na minha opinião deveria dar algum pau, porque o register, pelo que vi
sendo falado na asterisk-users, foi alterado... Então vc não deveria
conseguir registrar license com o register antigo e o codec compilado
antigo não deveria ler a license registrada com o register novo...
(chute!)

Bom, conta pra gente se foi! hehe

[]s!

--