[AsteriskBrasil] Codec g729 para asterisk 1.2

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Segunda Março 9 11:25:28 BRT 2009

João,

            Acanei de enviar o codec para você, favor veriifcar e nos retorna se deu tudo certo.

Abs
Alexandre
  ----- Original Message -----
  From: João Claudio F. Andrade
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Saturday, March 07, 2009 6:35 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Codec g729 para asterisk 1.2

  Tiago,

  o Alexandre ainda nao enviou, mas sobre oque voce disse, o binario do register aqui funciona perfeitamente... inclusive eu rodei ele e registrei... o problema é qdo o asterisk vai dar o load no driver da digium...  que da aqueles erros todos...

  aquele de "testes laboratoriais" funcionou aqui e em testes está consumindo 3kb/s de banda belezinha... se o que o alexandre enviar nao funcionar, como nao tenho suporte deles, vou "testar pra sempre"...

  2009/3/6 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>

    2009/3/6 João Claudio F. Andrade <ppro em terra.com.br>:

    > Obrigado Alexandre,
    > meu e-mail é:    ppro em terra,com,br
    > o mesmo que eu uso pros posts no grupo!

    Depois fala na lista se deu certo, to curioso.. hehe

    Na minha opinião deveria dar algum pau, porque o register, pelo que vi
    sendo falado na asterisk-users, foi alterado... Então vc não deveria
    conseguir registrar license com o register antigo e o codec compilado
    antigo não deveria ler a license registrada com o register novo...
    (chute!)

    Bom, conta pra gente se foi! hehe

    []s!

    --
    Tiago Durante

    -- Newt Gingrich

    Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
    http://www.neodroid.com

    http://www.voipmania.com.br