[AsteriskBrasil] Segunda chamada e transferência

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Março 9 16:35:10 BRT 2009

Olá Rafael,

  Você utiliza a transferência do Asterisk (o atxfer ou blindxfer do
features.conf) ou dá um flash na porta do ATA?

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350