[AsteriskBrasil] Segunda chamada e transferência

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Segunda Março 9 18:08:58 BRT 2009

Vou testar e lhes falo. Sobre a saída no CLI ou logs fica complicado
conseguir, pois são muitas ligações e estou remoto, não sei necessariamente
quando isso ocorre e até ser avisado já se perdeu.