[AsteriskBrasil] Como inicializar uma chamada .call?

Robson Oliveira robson_oliverra em hotmail.com
Segunda Março 9 23:22:10 BRT 2009

Kim,

Ele passou a saída direto. Como eu tinha esquecido o Dial e Data, já ajudou batante. Testei a saída e funfou!
O seu exemplo é o que eu vou usar para fezer a consulta na base de dados e criar os arquivos .call automaticamente.

Valeu a dica.

Robson

Date: Mon, 9 Mar 2009 14:05:20 -0300
From: kim.delevati em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Como inicializar uma chamada .call?

No caso, acho que seria uma aplicação AGI para criar os .call e movê-los para a pasta outgoing, daí você poderia passar os ARGs pelo dialplan , algo como:

exten => s,n, AGI(criacall.php, arg1, arg2,etc).

Daí você faz um programinha rápido que cria os .call, não entendi exatamente como funciona o exemplo que ele te passou.