[AsteriskBrasil] Problemas Vono

Carlos Fernando Brandao Miguez carlos em sfacil.com.br
Terça Março 10 15:12:13 BRT 2009

Pessoal tive varios problemas com o vono em um cliente para receber
ligações em muita conversa com o gustavo, Pessoa que escreveu este
manual, achamos alguns problemas em minha configuração e outros
problemas no proxy da vono, farei um manual da solução encontrada, porem
quem tiver urgencia entre em contato comigo pelo msn,
carlos em icablenet.com.br

OBS, conseguimos descobrir o problema.
Att,