[AsteriskBrasil] Placa com o driver Zapata.

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Março 10 17:28:32 BRT 2009

On Tue, Mar 10, 2009 at 4:16 PM, Ermano Nunes <ermanonunes em gmail.com> wrote:
> Tenho um Asterisk 1.4.21.2, configurei a placa com o driver zaptel mais não
> funciona. não da linha
> na mensagem do ztcfg -vvvv resulta nisso:
> Zaptel Version: 1.4.12.1
> Echo Canceller: MG2
> Configuration
> ======================
>
> Channel map:
> Channel 01: FXO Loopstart (Default) (Slaves: 01)
> Channel 04: FXS Kewlstart (Default) (Slaves: 04)
> 2 channels to configure.
> mais no asterisk, o comando zap show não exite alguem pode me ajudar???

Ermano,

Verifique se os modulos estão carregados com lsmod, se vc fez o ztcfg
deveria estar, mas por via das duvidas ne...
E suba o Asterisk manualmente como root, assim pode avaliar se é
questão de permissões... Faca:

# asterisk -gcvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Veja se há erros na hora de carregar o chan_zap... Ou qquer outro erro...

Abracos,

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich