[AsteriskBrasil] Meucci

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Quarta Março 11 14:42:57 BRT 2009

Ademir,
Infelizmente não, os drivers OpenVox vem com os drivers do Zaptel. Como
o Meucci é uma distribuição da Digivoice ele vem com os drivers para as
placas da Digivoice. É possível instalar os drivers da zaptel, mas pelo
que eu já vi na Internet tem dado muitos problemas.
Tenho utilizado na maior parte das vêzes o Trixbox, mas penso em usar
agora o DiscOS, porque ele já vêm preparado para trabalhar com
sinalização MFC/R2.
Se não estou enganado o Disc-OS é patrocinado pela Intelbras.

Att
Carlos