[AsteriskBrasil] HTC

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Quarta Março 11 15:29:50 BRT 2009

Antonio,

eu instalei uns pacotes pra liberar o voip nativo, pois as opções nao
aparecem nativamente...  o problema eh que quando eu instalo esses pacotes o
meu QuickGPS para de funcionar e nao da mais download nas atualizações de
satelite... voce nao teve esse problema?  Se nao teve, quais os pacotes que
voce usou pra fazer a instalação?

Joao Claudio