[AsteriskBrasil] Firewall x Asterisk

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Março 11 16:37:38 BRT 2009

Diogo,
Vc não tem ramais ip, mas seu servidor tem tronco SIP????

Se tiver, isso pode ocorrer...
Já foi discutido sobre isso na lista... de uma procurada...

Diogo Luz escreveu:
> Bom dia!
>
> Alguem poderia me ajudar referente a esse problema que esta realmente
> incomodando.
>
> Tenho um servidor asterisk em uma rede coorporativa, e nessa rede
> temos um servidor Firewall, sempre que o servidor firewall para de
> funcionar o meu servidor de telefonia para, nao era para parar ja que
> nao temos ramais sip nem iax e sim temos uma ligacao de 60 canais E1
> com uma central hicom da siemens atraves da placa pxe e 30 canais
> (link de voz) da operadora para ligações externas tambem na placa pxe.

> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|