[AsteriskBrasil] 4FXO ou 8FXO

Carlos E. da Silva edusilva.inf em gmail.com
Quinta Março 12 11:16:19 BRT 2009

Olá L. Lorêto.

 Referente a performace: Cada placa requisita um endereço de requisição com
o processador, então quanto mais placas mais chamadas ao processador será
feita.

Porém isso é relativo, pois se essas placas irão processar os dados direto
nelas ou só irão criar uma interface e o processador central será
encarregado de  processarr todos os dados...

Sds,

Edu

Carlos E. da Silva - Profissional de TI
MCP Server 2003 - ID: 6107561