[AsteriskBrasil] RES: Firewall x Asterisk

Líviston liviston em likaweb.com.br
Quinta Março 12 14:00:19 BRT 2009

Diogo,

Seu servidor Asterisk deve está buscando alguma consulta, tipo DNS para
serviço de smtp, NTP,  ou resolução de nome de host, que talvez esteja
apontando para o seu firewall.

Verifique as configurações de rede como sub-rede, gateway e principalmente
DNS.

L. Loreto

Analista de TI