[AsteriskBrasil] Ramais ficam presos [Phantom call]

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quinta Março 12 16:20:18 BRT 2009

Colega
onde fica essas configurações no * pra verificar aqui como esta a minha

Abs
Alexandre

----- Original Message -----
From: "Giancarlo Rubio" <gianrubio em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, March 12, 2009 4:13 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Ramais ficam presos [Phantom call]

2009/3/12 Alexandre Ricardo Souza Silva <alexandre em componentizar.com.br>:
> Colega,
>
> Tive o mesmo problema, estava usando o asterisk 1.2x.... ,
> troquei para 1.4.21 e nunca mais tive problema com ligações presas... e
> ramais...
>
> Estou usando CentoS 5.2 , asterisk 1.4.21

Pois eh,estava usando a versao 1.4.21 e atualizei para a 1.4.22-3 e o
problema persiste.

Pior de td q nenhuma das opcoes sS ou  silencedetecthangup funcionam.

Vou fazer um bug-report pra digium entao.

Valeu

--
Giancarlo Rubio
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br