[AsteriskBrasil] Comando playback AMI Java

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quinta Março 12 21:41:08 BRT 2009

Pessoal,
Era um erro simples, o Manager fazia a ligação só que quando a pessoa
atendia o asterisk não sabia o que fazer, então resolvi o problema criando
uma extensão default apontando para um contexto que roda o background com a
mensagem que eu queria tocar, fácil :-).