[AsteriskBrasil] Operadora Voip

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Março 13 02:22:01 BRT 2009

oi Alexandre,

atualmente estou utilizando inphonex.com.br que é estrangeira e é muito
barata, mas algumas cidades do interior de minas gerais ela nao fica boa
nao... ai uso a ivoz.net que é uma operadora nacional que aparentemente só
repassa o serviço, a qualidade fica excelente o preço normalmente é o dobro
da inphonex, dependendo do lugar o triplo, mas ela é mais barata que a
nacional da GVT a Vono....

portanto hoje eu utilizo a inphonex pra geral e a ivoz.net para os numeros
que nao ficam bons com a inphonex... (ainda vou separando eles conforme
reclamações ou monitoramento meu)

atenciosamente,

Joao Claudio