[AsteriskBrasil] Mensagem cortada

Eduardo rede.computador em gmail.com
Sexta Março 13 10:37:55 BRT 2009

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, utilizo trixbox
com x100p, esta tudo funcionando o problema é que eu gravei uma mensagem
para colocar na ivr quando eu gravei a mensagem no xlite foi tudo bem, agora
quando eu ligo para o numero atende a recepcionista digital mas a mensagem
aparece cortada gostaria de saber se tem algum temporizador para essa
mensagem de voz e onde eu posso configurar,
Grato,
Eduardo

database 2888 (20080220) __________

http://www.eset.com