[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4 x Asterisk 1.6

Gustavo Zamboni gzamboni em zael.com.br
Sexta Março 13 10:41:16 BRT 2009

Pessoal,

Gostaria de fazer uma pergunta de iniciante: Quais as diferenças do
Asterisk 1.4 com o 1.6 ??
Porque o pessoal da digium tem dois trunk SVN ??

Inicialmente eu achava que a versão 1.6 não era stavel, era beta, mas
pelo que eu vi no site agora, tem versão estável para ambos.
Alguem poderia me explicar melhor as diferenças, vantagens desvantagens
de cada um e se a versão 1.6 é estável para produção ??
Eu utiliso e sempre utilizei a 1.4, nunca mexi com a 1.6.

Atenciosamente,

Gustavo Zamboni