[AsteriskBrasil] Duvidas sobre Sip Externo

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Sexta Março 13 12:29:37 BRT 2009

Boa tade Saulo,

Vc já conseguiu autenticar sip externo????

Obrigado
----- Original Message -----
From: "Saulo Quinteiro" <sauloquinteiro em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, February 04, 2009 8:30 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Duvidas sobre Sip Externo

Bom dia.

Bom pessoal estou com um problema para poder liberar acesso externo para
contas sip.
Qual o procedimento correto ? e mais seguro, porque é complicado liberar
essa quantidade de portas no meu firewall (o Servidor esta na rede interna.)

Desde já agradeço

Saulo Quinteiro dos Santos
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br