[AsteriskBrasil] Ramais Sip Silenciando

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Março 13 14:28:57 BRT 2009

O seu asterisk é um "micro montado"? Se sim, veja a marca e o tempo de
uso desta placa de rede..
Sua rede LAN está fisicamente ligada em um switch? Gerenciável? L2,
L3? isso tudo influencia..Mas acho que pode ser perda de pacotes
mesmo..
Teste com ping do asterisk, até o aparelho ou softphone que apresenta
este problema, somente um usuário reclama?Todos?