[AsteriskBrasil] IAX

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Sexta Março 13 17:18:53 BRT 2009

Conforme este link:
http://aussievoip.com.au/wiki/ztdummy
É necessário zaptel e ztdummy para utilizar IAX ou conferência, qual a
versão do kernel que vc está usando ?
No kernel 2.4 o driver zaptel utiliza o modulo usb-uhci para
temporização (http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+timer+ztdummy).
Neste caso o modulo do usb-uhci deve ser carregado ANTES do Zaptel.

Toguchi