[AsteriskBrasil] Comando playback AMI Java

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Sexta Março 13 20:05:17 BRT 2009

Olá Robson,
Então, eu poderia colocar isso numa quee sim, mas no meu caso eu não
precisaria que alguem da empresa atendesse a ligação, era necessário apenas
que depois que o manager realizasse a ligação asterisk tocasse uma mensagem,
então eu criei um contexto default que trata a entrada das ligações que
foram realizadas via api no manager:
[default]
exten=>s,1,Answer
exten=>s,n,goto(executa_mensagem,s,1)