[AsteriskBrasil] Meucci erro #255

João Marcelo jmbq em bol.com.br
Sábado Março 14 21:08:11 BRT 2009

Gustavo, obrigado pela resposta, você como sempre muito prestativo.

Sobre o problema, dei uma estudada melhor no assunto e encontrei o
problema, era apenas uma limitação na memória para execução de scripts
no php.ini, estava com o valor padrão (8M) aumentei este valor para 256M
e tudo voltou à normalidade, escolhi um valor absurdamente alto para não
ter esse tipo de problema no futuro.

Ao dar o reload do asterisk através do meucci, dentre outras coisas ele
executava o script retrieve_conf para atualizar o meucci. Como
recentemente ultrapassei a barreira dos 420 ramais deu esse erro.

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

João Marcelo