[AsteriskBrasil] Asterisk e Openr2

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Domingo Março 15 11:35:55 BRT 2009

2009/3/14 Alexandre Cavalcante Alencar <alexandre.alencar em gmail.com>:

> Não tenho placa de som nos servidores (Dell) e por isso para mim, acho
> inútil. ;)

Alexandre, desculpa a encheção.

Mas eu tentei... mas tentei meeesmo e nao encontrei solução para este erro

asterisk: symbol lookup error:
/usr/lib/asterisk/modules/chan_dahdi.so: undefined symbol:
openr2_context_set_skip_category_request

Coloquei no chan_dahdi.conf a opcao:

mfcr2_skip_category=yes

Mas não teve solucao.

Instalei umas 15 vezes o openr2 antes do asterisk (como mensionado em
alguns relatos no google).

E o erro é sempre o mesmo

meu chan_dandi.conf ta assim:
[channels]