[AsteriskBrasil] Sugestões sobre qual placa comprar

Josué Conti josueconti em gmail.com
Domingo Março 15 12:48:21 BRT 2009

Robson, recomendo os cartoes Sangoma, modelos A102D com cancelamento
de eco, podendo ser PCI ou PCI express, realmente acho serem os
melhores.
Usamos com ISDN (nativo no channel Wanpipe) e mfc/r2 com a openr2.

Abraco

Josue