[AsteriskBrasil] Problemas com VM e desvio de chamada

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Segunda Março 16 16:33:49 BRT 2009

Eu uso uma máquina com Trixbox e tive o mesmo problema, não sei
exatamente a razão maas quando habilitei o VmX Locator com a opção
"Standart Voice Prompt" a caixa postal funcionou.

Toguchi