[AsteriskBrasil] Código de projeto no asterisk

Hugo Golembiewski hugoteleco em gmail.com
Segunda Março 16 20:44:14 BRT 2009

Ok...estou ainda querendo ajuda para criar os trunks via interface
gráfica no Elastix..to todo enrolado aqui! Tipo algum how to com
alguns cenários de uso do Asterisk..claro não seria novidade para
usuários avançados, porém ajudaria aqueles pobres coitados que nem eu
a ter uma melhor noção e poder começar a implementar.

Mas vamo que vamo...
Abraço.